Respostas

2014-04-15T21:28:08-03:00
A) 42/99
b) 72/99
c) 612/999
d) 135/999
e) 311/9990
g) 31/90
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-15T22:12:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 0,4242... = 42/99 = 14/33
b) 0,7272... = 72/99 = 24/33
c) 0,612612... = 612/999 = 204/333=68/111
d) 0,135135... = 135/999 = 45/333= 15/111
e) 0,34848... = (348-3)/990 = 345/990 = 115/330=23/66
f) 0,45888... = (458-45)/900 = 413/900
g) 0,3444... = (34-3)/90 = 31/90
2 5 2