Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T21:22:07-03:00
1,1 = 11/10
11/10 - 4/5 - 1/4
tem que fazer MMC
10, 5, 4 - divide por 2
5,5,2- divide por 2
5,5,1 - divide por 5
1,1,1
multiplica os numeros que dividiram: 2 x 2 x 5 = 20
aí divide os denominadores e o resultado dessa divisao multiplica o numerador e 20 é o novo divisor
22/20 - 16/20 - 5/20= 1/20 = 0,05

1 5 1
2014-04-15T21:23:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1,1 - 4  -  1
        5     4        mmc(4,5) = 20

22 - 16 - 5
     20

22  - 21
   20

 1 
20
1 5 1