Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T21:25:13-03:00
Verbos RegularesAfirmaçõesOs verbos no simple past são constituídos da partícula ED no final, e para isso, deve-se seguir algumas regras:Verbos já terminados em E apenas ganham o D: dance = dancedVerbos terminados em consoante+y, perdem o Y e ganham IED: study = studied.Verbos terminados em vogal+y, apenas ganham ED: play = played.Verbos terminados em consoante+vogal+consoante e cuja última sílaba seja a tônica, dobram a última consoante e ganham ED: stop = stoppedVerbos irregularesAfirmaçõesAs frases afirmativas com verbos irregulares se compoem do sujeito+passado simples do verbo:I saw (eu vi)She said (ela falou)Interrogações (regulares e irregulares)As interrogações no simple past pedem ajuda do auxiliar o DID (passado de DO) + a forma normal do verbo:Did you drink? (Você tomou?)Did she sleep? (Ela dormiu? )*Note que quem está no passado é o auxiliar DID, o verbo principal continua na sua forma básica.NegaçõesAdiciona-se o DID+NOT (didn't) após o sujeito (serve para todas as pessoas):You did not drink. (Você não tomou.)She did not sleep. (Ela não dormiu.)
5 4 5
2014-04-16T13:09:20-03:00
Querida é uma ação que aconteceu no passado e já acabou ou seja, nao teve continuidade. Para escrever uma frase no past simple vc acrescenta ED aos verbos isso se eles forem REGULARES terminados em Y acompanhados de consoante troca o Y por IED  e terminados em E acrescente apenas o D 
Para frases interrogativas e negativas acrescente o DID e os verbos voltam para sua forma infnitiva
1 3 1