Respostas

2014-04-15T21:49:30-03:00
24x^2y^2/8xy=24/8=3 depois as letras é o expoente de cima menos o de baixo e repete a letra

Resposta=3xy
1 5 1
entendeu?
o numero vc dividi e o expoente da letra vc subtrai
Obs:Só na divisao
obrigado
A melhor resposta!
2014-04-15T22:02:40-03:00
 \frac{24xy^{2} }{8xy} = 3xy

É so dividir os coeficientes , e depois conservar a parte literal( no caso xy) e subtrai os expoentes( no caso xy²-xy= xy¹ que é o mesmo que xy)
Entendeuu ?????!!
1 5 1
valeu, muito boa a sua exlicação
Obg! Qualquer duvida contate-me que ajudarei