Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T21:32:57-03:00
Mesopotâmia significa terra entre rios - Tigre e Eufrates. Localiza-se no Oriente Médio. Na época da cheia os mesmos transbordavam, levando material orgânico para essas planícies, fertilizando-as. Para a prática agrícola, e por consequência, para a sobrevivência dos povos isso era excelente.
11 4 11
Obrigada !!
Comentário foi eliminado
2014-04-15T21:34:47-03:00
Por que grande parte das regioes mesopotamicas ficavam situadas proximas a rios. Estes rios ajudavam na agricultura e subsistencia daqueles povos.
8 4 8