Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T21:38:31-03:00
Se ele possuir a mesma quantidade de cargas positivas e negativas, elas se anulam o tornando neutro, logo pode se dizer sim que um corpo neutro possui cargas positivas e negativas, contanto que ambas sejam de mesma quantidade.
2 4 2
2014-04-15T21:49:02-03:00
Um corpo neutro posui caarga positiva e negativa ex... 10+ e 10- e um corpo neutro
9+,10- e um corpo negativo 10+,9- e um corpo positivo