Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T21:48:44-03:00
Funciona como uma espécie de fio terra...os pneus de borracha mantém o caminhão isolado do solo...estas correntes ou malhas que ficam penduradas, permitem que toda energia (descargas elétricas, estática) dissipem para o solo sem causar faiscas.
2 5 2
2014-04-15T21:51:51-03:00
Um caminhão tanque, quando vai descarregar nos postos ou abastecer um avião coloca a corrente no chão para os elétrons que foram adquiridos com o atrito com o ar escoem par a terra, assim não tento o risco de criar centelhas e uma explosão. Mas não andam arrastando a corrente.... 
1 5 1