Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T21:52:23-03:00
A  latitude é a distância ao Equador medida ao longo do meridiano de Greenwich. longitude é a distância ao meridiano de Greenwich medida ao longo do Equador
1 5 1
2014-04-15T21:53:02-03:00
LATITUDE = Distância medida em graus de qualquer ponto da terra até a linha do equador 

LONGITUDE = Também é uma medida em graus, de uma distância de um ponto qualquer da terra a um meridiano (que se torna ponto inicial da medida)