O Corel Draw é um software de desenho vetorial com extensão de arquivos .CDR, formato pertencente a seu desenvolvedor. Assim, o formato .CDR salva os arquivos em vetores, porém não é uma extensão compatível com outras ferramentas existentes no mercado. Contudo, existe a possibilidade de exportação de arquivos em formatos diferentes de seu próprio. Referente à exportação, assinale a alternativa correta:

I - É possível exportar em formatos bitmap, como: .JPG, .BMP, .PNG, dentre outros.
II - É impossível exportar em formatos vetoriais, a não ser o padrão do Corel Draw (.CDR).
III - É possível exportar em formatos vetoriais, como: .BMP, por exemplo
.IV - É possível exportar arquivos em outros formatos vetoriais, como: .SVG, compatível com alguns navegadores.

ALTERNATIVAS:
- Somente III e IV estão corretas.
- Somente II e III estão corretas.
- Somente I, II e IV estão corretas.
- Somente I e IV estão corretas.
- Todas estão corretas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T22:02:37-03:00
Alternativa 4 Somente a I e IV estão corretas
1 5 1
2014-04-15T22:30:12-03:00
Acredito ser a opção Somente I e IV estão corretas.