Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T22:32:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aprender por osmose significa aprender de tanto ver, ou de tanto fazer, não por cognição, mas pela prática repetitiva.
1 5 1
2014-04-15T22:36:06-03:00


O pessoal costuma se referir a "aprender por OSMOSE" quando tem dificuldades para entender alguma coisa. Aprender por osmose seria aprender muito rápido, e naturalmente, como o fenômeno chamado osmose.

se não me engano é isso