Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T00:11:45-03:00
AM é um ângulo Qualquer 
Há uma Restrição , Sen Amº deve estar no primeiro quadrante, como o 1 quadrante e de 0º a 90º temos que Sen AMº Vai de 0 a 1. Logo,
0 ≤ m2-1 ≤ 1
0+1 ≤ 2m ≤ +1+1
1≤ 2m ≤2
 \frac{1}{2} ≤ m ≤ 1

se m = 1/2 temos Sen AMº = 0
se m = 1 Temos Sen AMº = 1

Logo a Solução é O intervalo [1/2 , 1]
3 3 3
  • Usuário do Brainly
2014-04-16T00:21:07-03:00
Oi Mateus.

Tem uma restrição, Sen Amº devendo estar no quadrante, como o 1 quadrante é de 0º à 90º temos que Sen Amº, vai de 0 à 1.
Sabemos agora que:
0 ≤ m2-1 ≤ 1
0+1 ≤ 2m ≤ +1+1
1 ≤ 2m ≤2
{1} {2} ≤ m ≤ 1

Obtemos como solução, é [1/2,1]
2 4 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado