No nosso cotidiano não vemos muitas cadeias grandes , mais temos umas que podemos citar : O GRILO come a flor , vem o SAPO e come o GRILO , dai vem a COBRA e come o SAPO , e vem o GAVIÃO e come COBRA.
e vem o homem que come a cobra. certo. nao aq no brasil frequentemente mas em outros paises é uma especiaria.
por isto o ditado que falam a culpa é do gavião que nao comeu a cobra... desculpe é um ditado popular a sua resposta esta correta é só pra destrair.
sim sim , rsrsrs

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T00:48:51-03:00
Capim -> gafanhoto -> galinha -> homem   -   -  >  decompositores (decompõe todos)
1 5 1
2014-04-16T00:49:51-03:00
É QUANDO UM ANIMAL SE ALIMENTA DO OUTRO PRA SOBREVIVER, EXEMPLO O TUBARAO SE ALIMENTA DE OUTROS PEIXES ,A ONÇA MATA OUTROS ANIMAIS PARA VIVER ESSA É UNA CADEIA ALIMENTAR