Respostas

2014-04-16T07:50:58-03:00
POR QUE ARTES É INDISPENSÁVEL EM NOSSA VIDA ESCOLAR,PRINCIPALMENTE DURANTE O ENSINO FUNDAMENTAL!
A melhor resposta!
2014-04-16T07:53:54-03:00
Acho que porque atraves da arte desenvolvemos a percepção e a imaginação, aprendemos a realidade do mundo o que nos permite desenvolver uma capacidade crítica que nos proporciona analisar a realidade e ter uma criatividade de mudar a realidade que foi analisada.

c:  Isso é o que tem no meu caderno. 
Mas ou menos isso. 
1 5 1