Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T08:20:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16x^2-1=0\\
\\
16x^2=1\\
\\
x^2=\frac{1}{16}\\
\\
x=\pm \frac{1}{4}
1 5 1
2014-04-16T08:22:43-03:00
 a resposta final vai ser
1/4