Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T09:48:51-03:00
    0,5                  6,00                2,3
    2,3                 -2,34          x 12,310
+17,21                3,66            28,3130
  20,01
2 5 2
2014-04-16T11:09:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)0,5+2,3+17,21= 20,01  

Coloque virgula embaixo de virgula, sempre.

b)6-2,34=  3,66
   
Quando tiver numero inteiro coloque a virgula nele e complete com zeros.

      6,00
      2,34

c)2,3 x 12,310= 28,313

Multiplique normalmente, depois conte quantos números depois da vírgula, no temos:

    12,310  x        3 depois da virgula
        2,3             1 depois da virgula
 2 8 3 1 3 0         4 depois da vigula

  2 8, 3 1 3 0