Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T09:59:18-03:00
Autotrofa é uma nutrição de seres que produzem seu proprio alimento no caso das plantas eles fazem fotossintese que capita a luz do sol e gases e tranforma em glicose
e heterotrofa são seres que dependem de outros seres para se nutrir que se voce analizar o inicio da cadeia os seres autotrofos e alimento de todos 
1 5 1
vc é professor?
não terminei o ensino medio no ano passado mais não concegui me engresar na faculdade de medicina então estou estudando
continua asim
vlw parcero
tamo ae..na pista. BH
2014-04-16T09:59:47-03:00
Autotróficos são seres capazes de produzir seu próprio alimento.
Heterotroficos são seres que não são capazes de produzir o próprio alimento.