Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T10:12:40-03:00
Na antiguidade, quando as pessoas não sabiam como explicar algo que havia acontecido, eles inventavam histórias tentando explicar o porque de tudo, e essas histórias eram chamadas de mitos. Os mitos são histórias inventadas por pessoas que não sabiam uma explicação racional para algo que havia acontecido, então os mitos foram inventados, neles acreditam quem quer, pois não há uma explicação racional.
2 5 2
2014-04-16T10:39:22-03:00
Na antiguidade as pessoas não tinham uma explicação racional sobre os acontecimentos por isso inventaram os mitos.
Serve para explicar o mundo que vivemos como o exemplo de Narciso:
Narciso era um jovem dotado de uma linda beleza que durante uma caçada debruçou-se em um rio e viu um rosto que achou ser outro ser no qual ele se apaixonou,mas era ele mesmo,ficou ali a contemplar a própria imagem até morrer  e nasceu uma flor no lugar onde ele morreu que se chamou Narciso.
Ou seja a vaidade exagerada pode ser ruim,muita gente no mundo de hoje se matam em academias e gastam fortunas em cirurgias plasticas .
1 1 1