Respostas

2014-04-16T11:04:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Palhaço   =  clown

apresentado = submitted

dance = dance
mani apresentado em ingles si diz ringmaster
A melhor resposta!
2014-04-16T11:04:35-03:00
Palhaço:clown

apresentado: ringmaster

e bailarina:dancer

bons estúdios

1 5 1