Ele foi o inventor do processo de pasteurização, químico e biólogo francês Louis Pasteur realizou uma obra científica notável, que não só abriu novos caminhos aos estudos sobre a origem da vida como contribuiu de forma decisiva para a evolução da indústria. Contam-se entre suas realizações as pesquisas sobre doenças infecciosas, meios de contágio, prevenção e controle.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T11:22:28-03:00
Pasteur defendia a biogênese, inclusive ele fez experimentos que provaram que essa teoria era verdadeira.
2 4 2
2014-04-16T11:24:52-03:00
Pasteur defendia a teoria da Biogênese.
1 4 1