Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T11:30:01-03:00
A INTRODUÇAO DE MAQUINAS DE FABRICAS MULTIPLICADAS O RENDIMENTO DO TRABALHO E AUMENTA A PRODUÇAO  GLOBAL.ELA TAMBEM FOI  UM PROCESSO HISTORICO DE RADICAL TRASFORMACAO  ECONOMICA E SOCIAL.

1 5 1
2014-04-16T14:46:50-03:00
Revolução industrial foi  a transição para novos processos de manufatura no período entre 1760 a algum momento entre 1820 e 1840 .