Respostas

2014-04-16T11:59:27-03:00
É Celula REPRODUTIVA OU REPRODUZIVA ??
Célula reprodutora são capazes de se reproduzir, como o nome já fala.
Exemplo: célula reprodutora feminina é o óvulo e a masculina é o espermatozóide.
Células somáticas são quaisquer células do corpo que formem tecidos ou órgãos do corpo, tal como a célula da pele.
É Reproduzida Errei Rs'
A melhor resposta!
2014-04-16T12:42:09-03:00
Uma célula reprodutiva é o gameta, como o óvulo e o espermatozóide. Uma célula diplópode são as células que possuem dois pares de cada cromossomo, como as células do corpo, células somáticas. Um gameta é uma célula haploide, que possui apenas um par de cada cromossomo.
1 5 1