Respostas

2014-04-16T13:14:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A quebra da ordem vigente. Por exemplo: um país tinha o regime da monarquia e existe uma revolta da sociedade que acaba com o governo monárquico e institui a república. Ou derrubam um governo socialista e instituem a economia capitalista. Ou derrubam o poder teocrático e instituem o estado laico. Isso é revolução.
28 3 28
A melhor resposta!
2014-04-16T13:17:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É necessário que haja uma mudança no modelo político ou estrutura de alguma organização  em um período de tempo relativamente curto.
71 4 71