Respostas

2014-04-16T14:21:55-03:00
Handbol é um jogo que se usa as maos e dois times adversarios tentam bravamente fazer gol um no outro, mais somente o goleiro pode ficar na area do gol e nenhum dos jogadores nem mesmo os do time podem entrar na area, espero ter ajudado! :)
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-16T14:27:05-03:00
O handebol,sem duvida ,o esporte coletivo menos praticado no brasil,si comparando ao voleibol ao basquete e ao futebol.A diferencia mais significativa entre o futebol e o handebol é que é que o handebol é jogando com as mãos.termo geral é um esporte com  bola em que duas é equipes disputam que pelo o handebol
2 5 2