qual a diferença entre um circulo e uma circunferência?

2
Ok!!!! VOU PROFUNDAR!!!!
Comentário foi eliminado
CIRCUNFERÊNCIA = É UMA LINHA CURVA, PLANA , FECHADA, CUJOS PONTOS SÃO EQUIDISTANTES (têm a mesma distãncia) de um ponto chamado CENTRO.
acho q e raio
n tenho certeza

Respostas

2014-04-16T14:31:51-03:00
Vamos dizer q o  circulo ele e preenchido e a circunferência não






1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-16T14:35:07-03:00
Qual a diferença entre um circulo e uma circunferência?

CÍRCULO = é a UNIÃO  da circunferência e seu interior
exemplo =  CÍRCULO  TODO PINTADO

CIRCUNFERÊNCIA =  simplesmente é o CONTORNO
EXEMPLO = QUANDO tu faz com o compasso  (o contorno)
1 5 1