Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T14:55:20-03:00
Sim, pois as raízes das árvores ajudam a terra a ficar mais firme, com o desmatamento muitas árvores são retiradas, o solo vai ficando solto, e com o tempo a consequência principal é a erosão.
espero ter ajudado ;)
9 4 9
2014-04-16T14:57:26-03:00
Sim, pois sem a vegetação (que serve como proteção) o solo desgasta e fica exposto a ação da chuva, sol, e elementos naturais acelerando a erosão.
2 5 2