Marketing de serviços



1- Explique quais as preocupações de um administrador ao planejar a estratégia
de distribuição de serviços? (localização, serviço presencial/virtual,
intermediários, etc).


2. Quais seriam os principais fatores que influenciam ou impulsionam uma
empresa de serviços como um Banco ou um Hotel a se internacionalizar?


3. Com a visão do cliente, ao se estudar um processo, quais são os principais
aspectos que devem ser analisados visando sua melhoria (fluxo rápido,
comodidade, baixo custo, etc).


4. Elabore o fluxograma simples dos processos de um salão de cabeleireiro.
(pedido, corte, etc)




1

Respostas

2014-04-16T15:21:59-03:00
1ª pergunta:com a localização é uma parte importante mas não quanto ao atendimento presencial ou virtual primeiro começa com o marketing virtual com as melhores fotos e frases impactantes.
2ª pergunta:a divulgação com benefícios e uma bela fachada isso o pessoal repara muito.
3ª pergunta:claro o fluxo rápido importante mais o baixo custo é essencial pois não depende de você colocar o preço mas sim da concorrência o conhecimento é tudo.é sempre preciso tem a melhor ideia.
4ª pergunta:primeiro tem que arrumar a fachada deixar muito bem apresentável depois fotos de cortes para que a pessoa veja e não fique tão perdida na hora da escolha,e claro o preço depende da concorrência e você tem que ter pelo menos 30% do lucro.
Respostas nada a ver!
Me desculpe pois eu reconheço o meu erro.Mas eu estava respondendo três perguntas ao mesmo tempo e duas eu inverti.Apesar que isso não justifica o erro
mas obrigado
OK!