Fatore as expressoes ,colocando em evidência o fator comum:
x(x-Fatore as expressoes ,colocando em evidência o fator comum:
x(x-4)+6(x-4)
Por favor tem como vocês me explicarem como chegou no resultado e explicar como fez a conta ,desde já agradeço!

2
Mas como saber o valor de x?e precisa mesmo porque a resposta to livro esta assim(x-4)(x+6)como chegou nesse resultado?
ops e precisa mesmo?
Ai complico agora
Nao sem problemas,mas,muito obrigado por ter ajudado!
vlw

Respostas

2014-04-16T15:50:37-03:00
Primeiro você precisa saber o valor de X para que possa fazer o calculo.
A melhor resposta!
2014-04-16T22:32:49-03:00
X(x - 4) +6(x -4)  perceba que x -4 esta repetindo nos dois monomios  logo colcaremos                           ele multiplicando a soma dos termos x e 6

(x -4) (x + 6)   perceba que eu respeitei os sinais do x e do 6 que sao positivos

espero ter ajudado se alguma passagem nao ficou clara pergunte nos comentarios.
1 5 1
Não imaginei que era tao facil...
a matematica é facil as pessoas sao quem complicam ou a endeusão