Conjunto de obras feotas na idades média como desenhos nas paredes utilizando-se sangue de animais, pedras, minerais, carvao, rochas, folhas, colorau e etc. a arte rupestre resumiudamente sao as obras e desenhos da idade media
feitas*

Respostas

2014-04-18T13:28:34-03:00
Olá,
Arte rupestres eram artes feitas na idade da pedra (que geralmente era feitas em rochas, pintadas com tintas naturais, como folhas, ervas, sangue de animais, minerais....)
Espero ter ajudado!
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-19T09:49:41-03:00
Artes rupestres são os desenhos que os homens das cavernas desenhavam nas paredes das cavernas, representava a meta que eles queriam alcançar (um animal que queriam derrubar) ou como foi o dia.
1 5 1