Respostas

2014-04-16T16:37:09-03:00
A melhor resposta!
2014-04-16T16:37:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

PA (5,1)
2x-4y-k=0

 2.5 -4(-1) - k =0
 10 +4 - k =0(-1)
     -14 + k =0

k = 14


1 5 1