Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T16:34:28-03:00
Possivelmente terá sido a superfície da água que inspirou o fabrico do primeiro espelho. Foram descobertos nos despojos da civilização Badariana (do Egipto, junto ao Rio Nilo), espelhos de cobre, deixados pelo homem primitivo no quinto milénio a .C. Mais tarde, construíram-se espelhos de prata polida, que é boa reflectora mas escurece com a atmosfera e precisa de ser frequentemente limpa e trabalhada

2 5 2
2014-04-16T16:36:18-03:00
Possivelmente terá sido a superfície da águ.a que inspirou o fabrico do primeiro espelho. Foram descobertos nos despojos da civilização Badariana .(do Egipto, junto ao Rio Nilo), espelhos de co.bre,. deixados pelo homem primitivo no quinto milénio a .C. Mais tarde, construíram-se espelhos de pr.ata polida, que é boa reflectora mas escurece com a atmosfera e precisa de ser frequentemente limpa e trabalhada...