Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T16:42:46-03:00
Seria calcular:
(-17)² * (-17) = 
= 289 * (-17) 
= - 4913
Em notação científica:
= - 4,9x10³ (Elevado na 3)
3 3 3
Esse envolveu até física, creio que o meu está melhor pra ele repassar ao professor !
Obrigada,mas eu não entendi nada tanto quanto no seu exemplo quanto no dele ;D .
E olha que eu coloquei que era pra explicar ,mas obrigada.
2014-04-16T16:47:41-03:00
17².√17² = (-17·-√17)²

resposta ( -17 . √17)² 


1 1 1