Respostas

2014-04-16T17:41:42-03:00
Placas tectônicas e litosféricas: são os gigantes blocos q compõe a amada sólida externa do nosso planeta sustentando os continentes e os oceanos.

1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-16T17:43:04-03:00
Placas litosféricas: Designação das partes rígidas superficiais da Terra, com cerca de uma centena de quilometros de espessura, cujo conjunto constitui a litosfera.

placas tectonicas : 
São os gigantescos blocos que compõem a camada sólida externa do nosso planeta, sustentando os continentes e os oceanos. Impulsionadas pelo movimento do magma incandescente no interior da Terra

2 5 2