Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T17:46:14-03:00
Ectoderma, mesoderma e endoderma.
1 5 1
2014-04-16T17:54:33-03:00
Ectoderma: 
-epiderme 
-anéxos epidermicos 
pêlos, unhas , glandulas sebáceas e sudoríparas 
-glandulas mamarias 
-sistema nevoso central e periférico 
-hipófise 
-córnea 


mesoderma: 
-ossos e cartilagens 
-músculos 
-derme-tecido adiposo e outros tecidos conjuntivos 
-sistema urinário 
-gonadas e outras estruturas genitais 
-células do sangue 
-sistema cardiovascular 
-baço 


endoderma: 
-revestimento interno 
da traqueia, brônquios, vias respiratórias, bexiga, uretra, faringe 
-fígado 
-pâncreas 
-alvéolos pulmonares 
-tireóide 
-paratireóides