Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T18:05:24-03:00
São países que crescem economicamente, num rítmo frenético. Investem em novas tecnologias,educação, conquistando novos mercados.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-16T18:07:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Este termo é usado para definir países que estão fazendo uma transição na sua economia. São nações com alto potencial de comercio, que estão tentando passar de subdesenvolvidos a países desenvolvidos. O próprio Brasil é um país emergente, bem como Índia, China, etc.