Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T19:02:06-03:00
É possivel mais raro... seria necessario ter um ciclo menstrual muito curto-- o periodo entre o 1º dia e o segundo....para que a data da ovulação fosse bem proxima do sangramento inicial
1 5 1
se vc nao estiver tomado remedio e possivel sim
2014-04-16T19:03:20-03:00
menstruação ocorre porque o óvulo não foi fecundado e então ele como estoura .então durante a menstruação a mulher não tem óvulo então não poderá ficar gravida.

1 5 1