Respostas

2014-04-16T19:05:12-03:00
Cidadania é o exercício dos direitos e deveres civis, políticos e sociais estabelecidos em uma constituição. Os direitos e deveres de um cidadão devem andar sempre juntos, uma vez que ao cumprirmos nossas obrigações permitimos que o outro exerça também seus direitos.
A melhor resposta!
2014-04-16T19:06:37-03:00
Cidadania é o exercicio dos direitos e deveres civis, politicos e sociais estabelecidos na constituição. os deveres e direitos dos cidadãos devem estao sempre juntos... se eu nao cumpro minhas obrigações eu deixo ed respeitar os direitos do meu proximo. 
1 5 1