Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T19:20:17-03:00
GRANDEZAS :
massa -
 quilograma -Kg
comprimento - metro - m
tempo - segundo - s 
corrente elétrica -
 ampére - A
temperatura termodinâmica - Kelvin - K 
área -
 metro quadrado - m²
pressão - Pascal - Pa 
força -
 newton - N 
Intensidade luminosa - Candela - cd 
Quantidade de matéria - Mol - mol
velocidade - metros por segundo - m/s 
energia -
 joule - J
 
tensão elétrica -
 volt - V
 
volume -
 metro cúbico - m³
potência - watt - W
 
1 5 1
ok, muito obg pela sua resposta!
2014-04-16T19:26:58-03:00
F [N] 
k [N.m²/C²] 
Q [C] 
d [m] 

F = k.Qa.Qb / d²