Respostas

2014-04-16T19:12:28-03:00
Bélgica,japão,malásia,jamaica,jordânia,lesoto,marrocos,nepal ,noruega e entre outros muitos

1 5 1
se eu for falar todos vai demorar muito
eu vou ficar a noite toda escrevendo
A melhor resposta!
2014-04-16T19:13:20-03:00
Vou tentar resumir pra você porque são MUUUUUITOS paises !
O que tem regime monarquico são
Arabia saudita,Australia,Canada,Dinamarca,Espanha,Nova ZelÂndia
1 5 1