Respostas

2014-04-16T19:28:40-03:00
2- 4^{-1} =2- \frac{1}{4} = \frac{8}{4} + \frac{1}{4} = \frac{9}{4} ≈2.222

Logo, Alternativa d.

=)

2 4 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-04-16T19:39:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 2 - 4 elevado a -1

  2 - 4^-1
  2 -  1    mmc = 4
        4

   8 - 1 ==>   7 = 1,75
     4             4

letra C
2 4 2