Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T19:30:43-03:00
Se contarmos com a antartida temos no total 6.... Se não os 5 cpnvencionais são: Asia, Americas, Africa, Oceania e Europa... Lembrando que antes era tudo junto e tinha o nome de Pangéia
2 5 2
Continente Americano
Continente Africano
Continente Europeu
Continente Asiático
Oceania
Continente Ártico
Continente Antartico
2014-04-16T19:30:43-03:00
Cinco
america africa asia
........




oceania