Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T19:52:05-03:00
1-Sim tem flores, porque a semente é encerrada no interior do fruto.As Gramíneas são do grupo das angiospermas-monocotiledoneas, e toda Angiosperma possui flor seja complexa ou não.
2Os anticorpos são glicoproteínas plasmáticas circulantes, do tipo das gamaglobulinas, denominadas também de imunoglobulinas.O anticorpo possui uma função importante de se combinar especificamente com o epítopo que ele reconhece, provocando o aparecimento de sinais químicos indicando aos outros componentes do sistema imunitário, que há um invasor no organismo. Alguns anticorpos possuem a capacidade de aglutinar células e precipitar antígenos solúveis. Esta aglutinação facilita a fagocitose do micro-organismo e a precipitação de moléculas estranhas que são agressivas, podem torná-las inócuas.
2 5 2
2014-04-17T15:07:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) Gramíneas fazem parte do grupo das angiospermas, que apresentam característica de desenvolver sementes, flores e frutos. Não são briófitas pois vivem em diversos ambientes, além de apresentar vasos condutores de seiva, ausente em briófitas.

2) As imunoglobulinas tem a função de defesa do organismo, são anticorpos.
1 4 1