Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T19:52:30-03:00
100%-7%=93% FOI O VALOR DA COMPRA
576--------93
X------------100
X=57600/93=619,35 FOI O PREÇO ORIGINAL
619,35*93%=575, 9955 O QUAL FOI APROXIMADO PARA 576
1 5 1
2014-04-16T20:01:43-03:00
576 x 7                4032              
-------------     =     -----------    =     40.32 foi o desconto      
   100                   100


576,00 + 40,32 =  616,32 e o preço original