Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T20:09:03-03:00
Bom a areia não se mistura com a agua mais o sal sim
2 5 2
2014-04-16T20:23:49-03:00
Qualquer substância que seja metálica ( que na temperatura ambiente se encontra no estado sólido ex.: areia) e que não se dissolva em água.

B) solução de água + sal. Como a água e o sal possuem diferentes pontos de evaporação,
A águas tendo um menor P.E. Evapora primeiro.
Permanecendo o sal no recipiente.
Você pode fazer essa experiência em casa, você dissolve uma quantidade de sal na água e deixe em algum lugar de sua casa por alguns dias. Passados aluna dias verifique que a água "sumiu" e restou apenas o sal.
1 5 1