Respostas

2014-04-16T20:53:42-03:00
Em aproximadamente 17 dias
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-16T20:57:20-03:00
8----12----16
15---X-----50
12/X=16/50*15/8
12/X=240/400(FATORAR POR 20)
12/X=12/20
12X=12*20
X=240/12
X=20      LEVARÁ 20 DIAS
COM OS PONTOS ADQUIRIDO VC VAI TER UNS EMBLEMAS COMO SE FOSSE TROFÉS, TERÁ AINDA UMA VALORIZAÇÃO DO SEU CONHECIMENTO POIS  IRÁ PASSANDO DE NÍVEL: PRINCIPIANTE DEPOIS ALUNO DEPOIS EXPERIENTE DEPOIS ESPECIALISTA E ASSIM POR DIANTE
ESPERO TER AJUDADO
1 5 1
e 15 homens montam 50 Máquinas vai ser assim cada uma vai fazer 2 máquinas e meia então vai dar 43 DIas
Compreendir seu raciocínio mas é muito elevado 43 dias ja que tem 15 homes neh não
12/x=3/10*2/1 => 12/x=6/10 =>x=120/6=20
fiz quanto 7 homens fazem em 12 dias somei o resultado à quantidade feita por 8 aí eu ja sabia quanto15 homens faziam em 12 dias. Daí eu fiz regra de 3 com o resultado em 12 dias sendo 30 e em x dias sendo 50 deu aproximadamente 17 dias
é srsr