Respostas

2014-04-16T20:54:26-03:00
Procure estudar mais os significados das palavras e tudo vai ficar mais simples ! 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-16T20:56:53-03:00
Tente estudar mais a parte gramática do inglês,regras, etc. Conforme você for aprendendo vá fazendo traduções de textos pequenos, letras de músicas, mas pelo dicionário porque assim você vai memorizar a tradução de algumas palavras.
1 5 1