Respostas

2014-04-16T22:23:37-03:00
PAISES PARTICIPANTES DA COPA DE 2014 AFRICA DO SUL
  MEXICO
 URUGUAI
 FRANÇA
  ARGENTINA
  NIGERIA
  COREIA DO SUL
  GRECIA
  INGLATERRA
   ESTADOS UNIDOS
 ARGELIA
  ESLOVÊNIA
  ALEMANHA
 AUSTRALIA
 GANA SÉRVIA
 HOLANDA
  DINAMARCA
 JAPÃO
 CAMAROÊS
 ITALIA
  PARAGUAI
  NOVA ZELANDIA
  ESLOVAQUIA
  BRASIL
 COREIA DO NORTE
 COSTA DO MARFIM
 PORTUGAL
  ESPANHA
 SUIÇA
  HONDURA
 CHILE     
A melhor resposta!
2014-04-16T22:25:58-03:00
São 32 países:AFRICA DO SUL, MEXICOURUGUAIFRANÇAARGENTINANIGERIACOREIA DO SULGRECIAINGLATERRA ESTADOS UNIDOSARGELIAESLOVÊNIAALEMANHAAUSTRALIAGANASÉRVIAHOLANDADINAMARCAJAPÃOCAMAROÊSITALIAPARAGUAINOVA ZELANDIAESLOVAQUIABRASILCOREIA DO NORTECOSTA DO MARFIMPORTUGALESPANHASUIÇAHONDURACHILE
1 5 1