Respostas

2014-04-16T23:21:22-03:00
- Em outras palavras, o gelo é a água, no seu ponto de solidificação(0º celsius), é quando a água se solidifica e se transforma em gelo. Assim que a temperatura do gelo fica acima de 0º ,  ele começa a descongelar e a virar água novamente.

- Espero ter ajudado  :)
A melhor resposta!
2014-04-16T23:23:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, calor não é uma escala termométrica, ela apenas é usada para diferenciar o grau de agitação das moléculas de certo elemento, por exemplo, dizer que vai fazer calor hoje, apenas indica que a temperatura estara elevada.

Da uma lida nesse site que acho que vai te ajudar mais:

http://www.infoescola.com/fisica/temperatura/ 
1 5 1