Respostas

2014-04-16T23:34:58-03:00
Na verdade eram colônias, e as famílias que tinham seus rendimentos dentro de casa como plantações e tals, viram que em trocas de comidas ou algum bem traziam mais beneficios para eles, então ficar mais proximos das colônias seria mas facil, com isso hoje em dia temos um grande desenvolvimento.
A melhor resposta!
2014-04-16T23:40:45-03:00
 O crescimento das cidades da idade média que eram, até certo ponto, autônomas, proporcionou um significativo desenvolvimento econômico e criou uma situação favorável ao ao renascimentos comercial e ao aparecimento de novos modelos comerciais, também iam objetivando o conhecimento tendo em vista que lá localizavam-se universidades que aglomeravam acadêmicos, intelectuais e descobrimentos. 
  Fora que em com o modelo Feudal em decadência devido aos cercamentos a cidade era vista por muitos desabrigados como um local favorável a mudança e a novas oportunidades de melhorar a qualidade de vida. Assim conformavam-se os primeiros aglomerados urbanos da idade média. 

- Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar :)
1 5 1