Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T00:59:42-03:00
Tú no sabes ...
Você não sabe ...

Obs: Tú com acento refere-se a você

-

Encontré tu llave..
Encontrei sua chave..

Obs: Tu sem acento refere-se algo que é seu
1 5 1
2014-04-17T01:15:14-03:00
Tú se refere a você
Tu se refere a algo que lhe pertence
O tú com acento sempre vai se referir a você, e tu sem acento refere-se a algum pertence seu :)
desculpa nao era pra voce
me perdoa kkk