Respostas

2014-04-17T07:53:20-03:00
Mossa se não me engano era triplici alianca e triplici entente 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-17T08:10:04-03:00
Quais foram as duas alianças em que se dividiu a Europa na primeira

TRÍPLICE ALIANÇA =  Alemanha , Austro-Húngaro e Itália
TRÍPLICE ATENTE  =  Inglaterra, França e Russia

Atenção=  o GOVERNO ITALIANO que fazia parte da TRÍPLICE ALIANÇA preferiu manter NEUTRALIDADE  mas durante a gerra A ITÁLIA PASSA para a tríplice ATENTE
por RECEBER promessas de vantagens  
1 5 1